terça-feira, 9 de outubro de 2007

Bem-vindos!!!

Hello, pessoas!!!

Estamos aqui falando diretamente do nosso novo ponto de encontro oficial!

Há muito tempo somos um grupo de pessoas do bem, um grupo de amigos... um grupo fiel no que diz respeito a espalhar o nome “Jay Vaquer” aos 4 cantos do planeta, é fato... Um grupo de admiradores. Sim, um grupo de fãs. Um clube de fãs. É, um “fã clube”! Embora nunca tenhamos nos denominado tal.

Na falta desse espaço de maior interação, resolvemos criar um cantinho especial pra todos nós, que somos fãs. Blog este que em breve se tornará um site completo, com o intuito também de somar, de ajudar a divulgar o trabalho do Jay. Com muito mais novidades, com tudo o que temos direito.

E começamos logo em um espaço de tempo cheeeeio de informação, né?! CD novo nas lojas... Shows de lançamento no Rio e em São Paulo... Noite de Autógrafos do “Formidável Mundo Cão”... Eita, coisa boa! Adoro essa movimentação!!!

E por falar em FMC... Formidável Fã Clube”...!!! Por tantos motivos... Pra marcar o nascimento do Fã Clube Oficial junto com o lançamento do disco; porque temos uma palavra ‘formidável’ do universo poético do Jay pra denominar o fã clube, tendo assim, uma ligação direta com o trabalho de nosso querido artista; porque ‘formidável’ é o que ele escreve e canta; porque ‘formidáveis’ são suas melodias e harmonias. Definitivamente... porque Jay Vaquer é ‘FORMIDÁVEL’ mesmo!!!

Então, nada mais justo do que um 'fã clube formidável' pra justificar o nome, né?!
Exatamente por isso, aqui, o fã clube é de todo mundo para todo mundo. Não temos presidente, vice-presidente, primeiro ministro, chefe de estado, diretor e nem membro honorário. Temos um grupo de pessoas comprometidas, que vai nos ajudar na medida do possível (e do impossível também, tenho certeza!). E como novidade pouca é bobagem, de tempos em tempos, algum participante convidado postará e nos ajudará também! Nossa, é muita novidade mesmo! Aos poucos vamos ajeitando tudo, né?! ;)

Então é isso.

Pra quem ainda não sabe (tem alguém aqui que não sabe?!), as datas dos shows de lançamento do Formidável Mundo Cão:

23/10 | terça | 21 horas
Canecão – RJ

06/11 | terça | 21 horas
Citibank Hall – SP

E dia 17/10, às 19 horas, tem noite de autógrafos na Saraiva Mega Store no Rio Sul!! Todo mundo lá com seu CD pro Jay assinar!

Pra quem quiser fazer parte desta turma, tem o cadastro ali do lado. Garanto que vocês não vão se arrepender. ;) Com direito a mimos e muuuuita informação daqui pra frente! :P

Recebemos vocês de braços abertos! Sejam todos muitíssimo bem-vindos!!!

Ahhh, e pra começar com o pé direito.................. nada melhor do que uma velha e boa Budega, né?!
O Jay vai responder as primeiras 20 perguntas! Assim que a correria pré-show permitir. É só postar aqui no link de comentários! ;)

58 comentários:

Viviane Luz disse...

êêêê!

Eu já cadastrei.
E eu tô feliz com o blog!


Mas eu não tenho nada pra perguntar pro Jay! xD

MAs a gente ruleia, né?! Eu acho...


=**

[Meu primeiro comentário foi tããão tosco...aff!]

Bia disse...

Já me cadastrei uhuuuu

Anônimo disse...

Tá lindo isso!!

Anônimo disse...

aêeee!!
cadastrei já!


pergunta?!
...
errrr... as mesas so canecão são reforçadas?!

[nada pra perguntar.. dá nisso]

Unknown disse...

Tô cadastrada tb!!!

E sem nd pra perguntar...
Só kero avisar q se as mesas ñ forem reforçadas eu e SerginhooO estamos ferrados, pq a nossa mesa ñ aguentará nós 2 juntos em cima! kkkk

Renan Nazzos disse...

Yeahh!!
Mto legal! To cadastrado!

Somos formidáveis agora!

as mesas do canecão são reforçadas?! [2]

Se não forem Mari, SerginhoO e Eu estaremos ferrados! rsrsr

^^

Rick J.K. disse...

Cadastrado!!!

Beijoooo!!!!

Anônimo disse...

Entãaooo! Esse espaço chegou na hora certa! Muito bom!
Pode contar com minha ajuda!

Pergunta pro Jay:
Agora q vc está no 4º disco, quando vc ouve os antigos, vc acha q "cresceu" de alguma forma?
Se pudesse voltar atras, mudaria alguma coisa nos discos antigos?!

Bem... e não posso esquecer de mandar energia positiva pros shows! Estarei no do Rio e no de São Paulo!! Com muito prazer! Bjãooo!

Anônimo disse...

Jay, você é mesmo danado???

Anônimo disse...

Grande Jay.

Senti hj que uma nova fase começa.
Música nas rádios, shows marcados. Acho que está tudo dentro dos conformes! E espero que assim seja. A música sendo bem aceita nas rádios, indica ótimos caminhos!! É mais uma opção do trabalho ter seu valor reconhencido! Sei que é precipitação de minha parte, mas, qual seria o segundo single do disco? Já tem previsões? E shows em Bh? Caso nao haja confirmação creio que mineiros partiram rumo a SP!
Obrigado e sorte!

Anônimo disse...

Olááá

que legal esse espaço, faço questao de comparecer aqui tooodos os dias!


:)

Unknown disse...

JAYYYYY

Suas críticas são sempre muito ácidas, vc tem uma opinião muito concisa sobre o cotidiano? como você vê movimentos como a internet para divulgar idéias?

Amo seu trabalho e até dias 17 e 23.

bjsss

Nanda

Nathalia Vianna disse...

aeee! Estávamos precisando de um site desses!

E aqui fica a minha pergunta...
Jay, vc vai falar com o pessoal depois do show como fez no odisséia?

Beijo! =]

Alexander Fonseca disse...

Jay, excelente esse espaço aqui! Sentia muita falta de ter uma conexão mais direta contigo, pq pelo orkut e pelos emails é foda, né? Muita gente pra vc responder... rsrsrsrs... Ainda bem!
Bom, como vc já me respondeu no orkut sobre a venda dos outros cds além do FMC no show, queria saber se vc vai receber a galera pra dar autógrafo depois do show... Pretendo comprar os outros cds seus que eu não tenho e se vc pudesse autografar ia ser tudo de bom... O FMC vou ver se eu levo lá na Saraiva dia 17.
Um grande abraço.

Anônimo disse...

parabens o cd novo tah ótimo....espero tirar uma foto nova pois a do show do blen blen tah vekhinha já....espro que haja um espacinhu pra isso...lá vai my question...na música Estrela de um céu nublado...pelo que entendi retrata um cara que poderia ter até um certo talento mas não oportunidade....
vc já sentiu isso? no seu caso um grande talento mas sem oportunidade de ser a estrela que é? axa que o céu tá passando de nublado pra um pouquinho mais claro? Tk HUgs see U

Anônimo disse...

aháá! farei agopra o meu cadastro! ki espaço bacana hein!
Aguarando show nu Canecão e poxa gente vamo votah pra música do Jay nas rádios, ok!?

;**

Anônimo disse...

E os shows na Bahia???? heim...heim????
Salvador please!!!!!!! Esse ai dá para levar a familia..Bjs

Gabriela Cabral disse...

Feels good to be back!

By:gabu q não sabe pq tah saiando como gabriela =p

Dri.Clib disse...

Oi Jayyyyyyyyy... uhuuuuuuu
Vou te ver no Citibank Hall.. uhuuuuu
Jay achei músicas do seu primeiro cd na net... to baixando td... Afinal o NEM TÃO SÃO não tem em nenhum lugar á venda... Snif Snif...
To devorando o FMC, vc se supera a cada trabalho...
Minha pergunta.. Vc vai cantar algum Single do NTS nos shows? A miragem.. ou outro???
Beijoooooooo
E mais uma coisinha... por sua causa conhecí uma amiga 1000... nossa paixão por vc nos uniu!

Obrigadoooooooooooooooooooo

Dri_Clib

Américo Cavalcante disse...

Heyyyy! A Budega é nessa caixa mesmo? Obaaaaaaaaaaaaaaa!
Jayyyyyyyyyyyyyyyy!
Td certinho?
Já pensou em escrever um livro de contos?
Talvez com a temática do FMC! Seria interessante!
Abração!

Mell disse...

CARACA!FODA!

Adoreiii o blog!*me cadastrando*

PERGUNTA pro jay...

O que seria "Tinta no cartão"?Da música "BCDUVB"...Ning. me esclarece!BEIJO Jay!

AH!Mell aqui!rs

.gℓєιвι яαвαισℓι . disse...

Huns, cadastrada... e vendo por cima acho q não foram 20 perguntas ainda... neh!!!

hehe...

Huns... to ainda em teste do site
mas acho q vai ser bacana e demais
esse espaço...

Huns...

pro Jay Vaquer!

Jay... as suas músicas sempre
vem com criticas bem idealizadas.
PARABÉNS... AMO TODAS!
E normalmente isso ocorre, com mais frequencia, em ritmo musicais diferente do POP ROCK...
como é pra você de repende falar de coisas REAIS e chatas que ocorrem no dia-a-dia?!
é como desabafo... algo assim?!
as criticas como a do GLOBO, ajudam ou pra ti não mundam em nada?!

Huns... e mais...
Jay... como é cantar em um país
que não valoriza muito o talento e sim modinhas toscas de bandinhas desafinadas?! (não vo citar exemplo. pq senão minha irmã me mata... ela ama essas modinhas).
Não da vontade de pular e fala chega não?
ou o amor a musica supera?


JAY ADORO/AMO TUA VOZ DEMAIS MOÇO
Q EH TALENTOSO MIL
E EU AMO DEMAIS...

Anônimo disse...

Jay, eeu quero saber se depois do show (Canecão, dia 23) vc pretende...dah autógrafo ou tirah foto no palco ou camarim, tanto faz...
Se eu tiver a oportunidade inexplicável de xegah perto de tiih, conta pro meus pais q eh tu msmo ki escreve no Fuzarca!? Eles axam ki eu num regulo e leio blog de alguém ki finge ser vc! oO'

ahuahuahuaa

sério isso hein!
amo demais seu trabalho, cara!
Booora sacudir o Canecão!

Unknown disse...

Hello!!! Cadastrado!!!! Rumo a Citibank Hall em SPPPPP!!!! UHULLL

Perguntinha pro Jay: eh tosca....mas naum da nada.....tu jah cantou vc mesmo em algum Karaokê??? ehehhehe
t++...abraços

Anônimo disse...

(Sei que corro o risco que repetir uma pergunta já feita a você em outros tempos... Mas não é o pensamento do Jay de ontem que eu quero conhecer, no momento.)
O que eu quero saber do Jay de hoje é se você teme de alguma maneira o seu envelhecimento físico e a degeneração natural de sua saúde. E que medidas você toma e que hábitos você mantém em seu dia-a-dia para ter um estilo de vida que lhe conceda a possibilidade de ter um futuro saudável.
(E esta não é uma pergunta merecedora de matéria de revista de corpos saradinhos, mas uma pergunta para compreender os valores que você, artista, possui em relação à estrutura físico-química que sustenta o a mente que gera suas obras de arte.)
Beijos e abraços para todos os fãs "velhos-de-guerra" aí e pra você, Jay!

Anônimo disse...

Muito feliz por fazer parte do fã clube de um cara que merece todo nosso respeito e admiração!!!
Um compositor maravilhoso, sensível e verdadeiro!!!

É uma honra pra mim, ser fã de Jay Vaquer!!

Beijos à todos e eu tô ai pro que der e vier!!! Yesss!!!

Anônimo disse...

Ahhh...cadastradíssima!!! :D

Anônimo disse...

Perguntas serão feitas pessoalmente no Rio dia 23...hauhauahuahaua!!!

Anônimo disse...

Opaaaaaaaaaa....tava sentindo mesmo falta de um espaço em comum pra Mundiça!!!Ops,ainda podemos ser consideradas mundiças né!?Mesmo com a extinção do blog!?!Agora Mundiças Formidáveis...kkkkkkkkkk.

PERGUNTINHA DA BUDEGA!

Jay,não é novidade que eu sou fã de tudo q vc faz, das músicas,melodias,maneira de pensar, de falar o q pensa,enfim, de se expor sem meias palavras.Muita gente te define com o "Jay Jay o Chatinho"...kkkkkkkkkkkk...parece piada mais num é naum,tem gente q acha isso de vc sim.EU não acho q falar o q pensa é ser chato....Mas e vc!?!?Se acha o Chatinho!?!?QUal seria adefinição de CHATO pra vc!?!?!

Por favor num diz q sou eu PÊLAMORDIDEUXXX!!!!hehehehe...bjaum...inté mais!

Anônimo disse...

Blog lindo da gota, avisa? *_*



SimboUra galera! É noise! ;D



Pô, nem tenho pergunta ainda! Vou formular e volto aqui! xD


Jaaaaaaaay... os shows serão demais de perfeitos! ^^



;*

LEEMAX disse...

cADASTRO FEITO...tb não tenho nada pra perguntar....
Só dizer que mesmo longe aqui.... estou na vibe por tudo aí!...

Danny disse...

Como a Gi disse mais acima...É uma honra pra mim, ser fã de Jay Vaquer!!

Será que tem as 20 perguntinhas num contei...Bom só queria perguntar se tem passagem de som no caneco...Tipo, se as mundiças poderiam assistir ?
Cd maravilhoso ,parabéns!!Beijos.

Unknown disse...

Cadastro feito!!!!!!!!
Sem perguntas!!!!
Passando pra deixar registrado minha satisfaçao com CD novo. Realmente formidável!!
Parabéns, Jayyyyyyyy!!!!
;)

Anônimo disse...

Ieee...que bacana!
Ja me cadastrei! ^^

Pergunta..
Vc irá cantar alguma música no dia 17/10 ou vai ser somente autografos?

Beijon!

Anônimo disse...

Olha aí as coisas melhoraaaando!
Adorei isso! Tava sentindo muita falta!
Pena que perdi a Budega.

Bjooooooos!

Anônimo disse...

Olhaaaa Mundiçaaaa
es ficando bom yupiiiiiiiii
Mais quer pergunta hein!!! cd preferido!!! gosto de todos, mais ainda não encontrei o FMC aaahhhhh Show é noi mundiçaaa


Bjus! T+

Fernanda Maria disse...

Essa é pro Jay:
Você sabe se tera noite de autografos aqui em São Paulo????
E uma curiosidade:
Onde costuma se divertir quando vem para Sampa??
Sei que deve ser perto de onde mora e so fui no Shopping Higienópolis uma vez e achei lindo demais, mas como é longe não vou mais.
A proposito, adorei esse blog, otimo espaço para os fãs.

Anônimo disse...

Pergunta: Oi Jaaaaaaaay!
Queria saber se quando a Meg não estiver disponível para ir a um show seu você vai descartar "Estrela de um céu nublado" da setlist ou alguém vai substituí-la.
Hey, ainda sonho com um show em Fortaleza.

Grande abraço!

Anônimo disse...

...E o fã-clube se fez! :D
Aleluia! Antes tarde do que nunca! Que venha o site! (e que seja azul também! :P )

Acho que ainda dá pra fazer pergunta, né?

Jay, no NTS há faixas como "Ilha Eu" e a versão de "Boa Noite" que não são mais a sua praia, certo? Entendo que por isso elas não rolem mais nos shows, mas apesar de quase não ouvir mais "Ilha Eu" eu adoro "Boa Noite" e o remix de "Divã", por exemplo. Acho muito válida essa mistura que aconteceu nesse CD porque dá a chance rara de a gente te ouvir mostrando coisas diferentes (não digo diferentes como "Nera", que me surpreendeu mas que tem a ver com o CD num todo). Então veio a curiosidade: você já teve vontade de fazer um CD fora da sua praia, de outro estilo musical que você também curte (ou outros)? Ou incluir num próximo CD uma ou duas faixas bônus fora da linha que vem seguindo depois do NTS? Bjo! o/

Unknown disse...

Ieeeee, que saRdades da gota de um espaço assim!
SoldadEnha Alininha se apresentando \o> para o que der e vier! Rules!!
Cadastra já..Yeah!
Família mundiça, amo vcs baldes forever!!!

Como faz pra muddar o nome de exibição???

Bêzzu!

Adriane disse...

Idéia maravilhosa.
Nós precisamos de algo assim pra que a família mundicenta cresça mais ainda e se fortaleça.
Já me cadastrei!!!
Precisando é só gritar.
Beijoooos.
E como diz o Jay: tk care.

Anônimo disse...

Nossa, q lindo isso aqui, rs!

Line...
eu acho q muda aqui, ó:
https://www.google.com/accounts/ManageAccount
tente aí e nos diga, rs!

Unknown disse...

Pergunta para o Jay:
Hey QueridEnho..a serelepe que voz esvreve é ALININHAaaa "=)..
Jay, queria saber o que é Nera, fiz algumas pesquisas mas não cheguei a conclusão alguma, essa musica é uma das minhas preferidas do cd, adoUro!!!! De fato a interpretei a meu modo, mas a questão não é essa, pq fica claro que vc passa uma seqüência de mensagens/histórias em todas as canções, e em Nera não é diferente, independente da interpretação de cada um, qual é sua intenção com a musica? Qual a mensagem que vc quer passar com ela?
Bêzzu e até o citibank..te vejo do alto da mesa...hehehehe

Unknown disse...

Ok Alessita, vou tentar..thanks!:)

Fã Clube do Vaquer! disse...

Tá bonito, tá bonito, hehehe!
Perguntas completas... Assim que nosso astro terminar todas, entre ensaios, planejamentos, reuniões, divulgações e afins, postaremos por aqui! :)
Muito obrigado! Foi lindo!

Thaza disse...

Oiiii
Desejo muita sorte pro Jay Vaquer... e eu tenho uma pergunta!!!
Quando vai ter show aqui em SC???

estamos esperando!!!!

bjus

adoro o trabalho dele
muito real

ALININHAaaa disse...

Aeee consegui, só não sei direito no que fucei..hehehe

ALININHAaaa disse...

Na verdade eu criei um blogger..hehehe

Anônimo disse...

Nunca quis tanto que dia 23 de outubro chegasse!

O 1º show de verdade que eu vou vai ser o do Jay ;)

alguém ai tah na mesa 138?


bjos*

ALININHAaaa disse...

Pronto..este será meu novo blog inútil..hehehe o outro aí de cima já era =P
Bêzzu!

.gℓєιвι яαвαισℓι . disse...

:p

Anônimo disse...

Pedido Mundiçento

Jay, como prêmio de reconhecimento pelo top no RJ, não rolaria as versões de L.A. no My Space??

Ahh cara, e Fortaleza, quando vc pinta por aqui ^^, grande abraço, seu adorável pessimista!

Anônimo disse...

jayyyyyyyy!!!!!!!!!
ja comprei meu ingresso!!!!!!!
nao vejo a hora de te ver ao vivo e a cores!!!!!!e a primeira vez q eu vou no seu show e to super ansiosa...
vou fazer cerao la no canecao!!!!!!
heheheheh!!!!!!!
te adoro!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu de novo!!!!!!!!!!!
quero tirar muitas fotos com vc!ta!!!!!!! de agora em diante serei sua seguidora!!!!!! tu es muito lindo!!!!!!

Anônimo disse...

um beijo p galera da mundica,ja entrei em todas comunidades do orkut!!!

Anônimo disse...

Oie,Jayyyyyy!!!Bom,sou nova na área,mas curto teu trabalho há um tempinho.Estou muito afim de ir no show dia 23,estou convencendo meu namorado,vc acredita que ele tem ciúmes de vc?Quando quero falar alguma coisa a seu respeito nunca digo seu nome ,sempre "meu amado",ele quase morre,rsrsrsr...Bobinho ele...Tô tentando vicia´lo nas tuas músicas,acho que vou conseguir!Bom queria saber de vc o que acha das pessoas que falam que vc teve facilidade( na minha opinião é uma viagem)por ter pais famosos ? Já ouvi isso de algumas pessoas,mas te defendo,com unhas e dentes,viu?! rsrrs...Bom já deu pra ver q sou muma grande adimiradora ,fanzona mesmo.Dia 17 estarei lá!Ah tentando carregar o namorado ciumento rrsrs...Bjk.Ate´breve...

Anônimo disse...

Galera!
O show ontem foi muuuuuuuuuuuito foda. O Jay está cantando pra c., esculachou e levantou a galera naquele Caneco!! E a Meg arrasou!No camarim, no meio de dezenas de pessoas puxando nosso J. de um lado para o outro, ainda consegui falar com ele. Show! Um cara especial, que respeita seus fãs e merece o sucesso que está conquistando!
Tomara que nos próximos shows (que serão muitos, tenho certeza), "Fomos" e "A propósito" não fiquem de fora!! É isso aí! É Jay, incendiando tudo ao seu redor!! Nero!

Unknown disse...

Olá Jay Vaquer,
Bom, Estou aqui pra dizer o quanto vc é maravilhoso. Jay vc é dono de uma bela voz e também um grande compositor. Ainda bem que vc é nosso! Vc é Brasil e Brasil é simplesmente vc... desejo todo o sucesso do mundo sempre.. sua fã Sílvia.. Bjs.. fique com Deus Sempre...