quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Cabe alguma explicação?

Foi de verdade?! rs,rs,rs...
OK, sou fã confessa do trabalho do moço sim. Moço que tem evoluído a cada passo, que nunca se dá em falso mesmo perto desse 'abismo' que cerca a 'música' hoje em dia. Moço que chega num 4º CD com o resultado totalmente diferente de tudo o que eu já pude ouvir na vida. Então, como profissional e fã, mereço postar aqui algumas impressões?! Acho que sim, né?!
O sucesso do show de lançamento do CD Formidável Mundo Cão pode ser medido de várias formas.
Em números, ele foi tão grandioso quanto outros grandes shows lá no mesmo lugar. Nunca um show em plena terça-feira chuvosa e com a divulgação na raça recebeu tanta gente! Nunca se viu tantos fãs reunidos cantando todas as faixas de todos os CDs. Nunca se viu um artista tão feliz, livre e leve cantando, encenando, encantando e emocionando o público daquela maneira. Pessoas que não conseguiam ficar sentadas e ignoraram as mesas da casa. Voz, performance, cenário, iluminação, tudo sensacional. Um nome... Jay Vaquer.
Tudo isto já seria suficiente para consagrar o show como um grandioso evento. Mas o que o torna inesquecível não pode ser medido. Muitos encontros e reencontros. Troca de energia BOA. Fãs cantando "Aquela Música" em coro antes do bis. A atenção com todos eles do lado de fora com a porta fechada e sob a chuva. O sorriso no rosto dos amigos e na alma do Jay.
Todos que estiveram lá terão o que contar por muito tempo. Porque o grande espetáculo de todo evento acontece na memória de cada um. Acontece para cada pessoa que pode dizer: "Eu fui."

É... o que esta noite foi não será definido por palavras fáceis que alguém dirá... não estará nos calendários, dicionários, nem nas buscas do google...
Deu pra esquecer o mundo cão em que vivemos por cerca de 2 horas... e foi realmente FORMIDÁVEL!!!

23/10/07 - Canecão - RJ
Você estava lá?
Eu AINDA estou!

Povoem >>>> Jay Vaquer Canecão - Eu fui!


>> HOJE, quinta-feira, dia 25/10, tem Jay no programa Mucho Macho da MTV, que passa às 22:00 e tem reprise no sábado às 21:30 e no domingo à 01:00 da madruga! E quem não tem MTV pode assistir aqui neste link <<< (thanks, Viviz e MaRi!!!)

Beijos e queijos,
Formidável Alessa.

10 comentários:

Viviane Luz disse...

AAAAAAHHHHHHHH....formidável é uma palavra que diz taaaanto agora, né?!

Nathalia Vianna disse...

Alessa! O que posso dizer?
Ainda estou lá tbm!
Só quem foi entende o que sentimos!
Espero realmente que não demore muito até o próximo show! Queria ir mto (mas mto mesmo) ir pra sampa, mas vai rolar... Mas se deus quiser não haverá oportunidades de reunir a mundiçada e o jay novamente!
uhull!

Anônimo disse...

Simplesmente PERFEITO!
num há como descrever o sentimento de pode cantar todas as musicas ao lado de quem tbm curte o trabalho do Jay e vê-lo tão feliz!
Gostrai de ter parado o tempo ki nem o Velho babão tentou fazer! haha

E o Jay eh indefinivelmente carinhoso com os fãs...impressionante!

E se Deus kiser em breve, nos reencontramos de novo! Num próxiimo show. Apesar da vontade, num posso ir à São Paulo agora.

;**

Anônimo disse...

Eu ainda estou em estado de graça...

Ainda bem que vou ter a feliz oportunidade de ver novamente esse show que foi maravilhoso...

Beijos!!!

Anônimo disse...

AAhhhh que invejaaaa, eu queria estar lá!! mais aguardo o de sampa!!! Por falar nisso, cadê as mundiças que vem pra sampa??? por favor, preciso manter contato com vcs...

Me respondem viu!!!

ALININHAaaa disse...

Minha alma, coração e energia esteve presente..pode ter certeza ;)
Bjos!

c.marietta disse...

Nunca tinha ido a um show antes...

Comecei em grande estilo, não?! :DD

Perfeitooo!

Pronta pro próximoooo!

Yeah!


;*

Adriane disse...

Andrea... óh eu aqui.
Entra na comunidade do show de São Paulo.
Lá tem uma galerinha que já confirmou presença no show. Tem até o número da mesa de cada um.
Beijos

Anônimo disse...

AAAAAAHHHHHHHH....formidável é uma palavra que diz taaaanto agora, né?![2]



... e é por isso que eu digo: amo muito tudo isso! ^^



;* famíliaaaaa! =)

Anônimo disse...

Beijo beijo para as queridas Formidáveis!!