sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Estúdio Coca-Cola + Budega + Show RJ!!!

Hell-o, povo!

Quem frequenta a comunidade já tá sabendo, mas não custa frisar aqui!
Tá rolando uma caixinha de sugestões no hot site do "Estúdio Coca-Cola". Sim, para novas edições do projeto. E o projeto leva os shows para várias cidades pelo Brasil. É uma via muuuuuito bacana pra levar o som do Jay Brasil afora, não acham?!
Então... que tal votarmos em massa?! Acho que precisamos sim!
Saquem a descrição do projeto e pensem...

"Artistas diferentes, de lugares diferentes, com fãs diferentes e que tocam ritmos completamente diferentes juntos num mesmo palco. Esse é o Estúdio Coca-Cola, o novo programa da MTV que faz com que tribos diferentes se unam por um bem comum: A MÚSICA."

Com quem vocês gostariam de ver o Jay dividindo o palco?!
Vocês gostariam de ver o Jay ao lado de quem?!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ana Carolina?! Óoooia! É uma, hein!
Jorge Vercilo?
Vanessa da Mata?
Céu?
Maria Rita?
Flavio Venturini?

Seriam misturas interessantíssimas, fato! Mas na verdade o que MAIS importa é ter o nome do Jay em milhares de formulários na caxinha da Coca-Cola!
Então, bora lá!!! Todo mundo escolhendo o seu preferido (volto a lembrar, artistas que fazem som diferente) e votando! Na página você pode colocar até 3 sugestões! Escolham seus preferidos e as misturas inusitadas e mãos a obra!!!
Aqui neste link!
www.cocacola.com.br/estudio/principal.do?page=home#
Todo mundo clicando!!!

Vale também sugerir nas comunidades oficiais do projeto!
(e eu nem vou contar que vi alguém sugerindo na comunidade oficial do projeto Jay e Falamansa! e a pessoa, acho que não é conhecida da comunidade do Jay não... eu nem vou contar isso! :P)
Bora encher as comunidades com nossas sugestões também! Sugestões possíveis e viáveis, tá?! rs!
Clicando!!!
>> Estúdio Coca-Cola (lá tem o tópico "Qual seria uma boa mistura?")
>> MTV Especial Estúdio Coca-Cola


E olha que legal!!! HOJE tem BUDEGA!!!
Você tem uma pergunta pra fazer pro Vaquer?! Essa é a hora! É só perguntar aqui na caixinha de comentários. As 30 primeiras serão respondidas!
Budega pós show é lindo, né?! Corram pra caixinha!!!


Pra quem ainda não viu... rola também uma Fuzarca pós show.


E acabamos de receber uma feliz notícia!
Dia 19/12 tem show no Rival!
Não poderia terminar melhor este post!!!
O quê?! Entendeu não?
Dia 19/12 tem show no Rival!
Dia 19/12 tem show no Rival!
Dia 19/12 tem show no Rival!
Quem vai?!


Só pra relembrar o show do Citibank...
[ nossa, 10 dias... parece que foi ontem... é... o tempo voa... e já é natal na leader magazine! ]

pic: Guilherme Udo


Formidáveis CariocaXXX e PauliSSStaSSS
pic: tio do estacionamento

40 comentários:

Guto Angélico disse...

Jay acompanho seu trabalho desde "Pode Agradecer " e sempre fico ansioso por um show aqui na Bahia , o que não o trouxe aqui ainda falta de interesse dos produtores ou falta de divulgação do seu trabalho no Nordeste? Falando em estudio Coca-Cola o que vc acha de uma parceria com a Sandy ou com a Marjorie Estiano.

Abração

Anônimo disse...

Jay,...será q não rola um patrocinio, mesmo que seja de pequenas empresas para levarem seu Show fora do eixo RJ e SP??Jay seu show em SP foi maravilhoso...e qero q a cada show seja melhor!!Jay a sua musica é muito foda e tem uma letra incrivel!! Já tem planos para o ano q vem??

Anônimo disse...

Jay, em relação ao show do Canecão no RJ, o q vc axou da atitude da casa de ter expulsado todos os seus fãs?? e em relação aos seguranças do Citybank Hall em SP (são uns malas!!)??

Anônimo disse...

Queria saber do Jay quais foram as maiores influências pro "nascimento" do novo CD...E se existem possibilidades dos shows se expandirem pra cidades mais do interior,tanto de SP quanto do Rio!

Anônimo disse...

Show na quarta! Tamo chegando lá, mais um e já estamos no fim-de-semana! Isso é bom pq aí não tem desculpa para os PAULISTAS - MINEIROS e PARANAENSES - visitarem o RIO!!! Né?! Ponte inversa tbm é muito bom! (Essa não foi minha pergunta ainda) Eu acho. Iria adorar. No que depender de mim, todos eles terão uma guia turíxxxtica lunar! \o
Quero saber... Como é ver hj aquilo que muita gente ainda achava longe, se concretizando, com shows lotados de gente que gosta do seu trabalho e reconhece que é um artista de verdade que está no palco? A sensação que tenho é de que isso só tende a aumentar, e quer saber? Me dá um orgulho enorme saber que um dia não vai ter espaço para eu chegar na beirinha do palco, para eu ficar no gargarejo sem chegar com 5 horas de antecedência. Tudo acontecia muito devagar e agora parece óbvio o porquê. Mas "o que é nosso está guardado", já dizia minha vó. Acho que vc está aí porque merece, e pode contar comigo sempre. Mesmo no maracanã cheio eu vou estar lá cantando... mas sem poeira (fica a dica).
Bjs!

Rick J.K. disse...

Oi Jay, tudo bem?

Gostaria de saber os próximos passos da carreira...
Qual será o próximo single?
Vai rolar clipe?
Tem previsão de lançamento?
A divulgação vai ter São Paulo como alvo também?

Muito obrigado por tudo!
Abraço!

Viviane Luz disse...

Hey, J., whatsup?

Pergunta justamente sobre o Estúdio Coca Cola, nova meta por aqui...

Lá na comu muito se questionou sobre o que seria válido ou não de se votar para parcerias com você. Não questiono a dignidade ou indignidade de nenhum estilo ou banda... cada um tem lá o seu valor, o que os diferencia são questões de afinidade, i guess.

Então...partindo da referência que a idéia do projeto é reunir diferenças, e também considerando questões de afinidade mínima, questiono: o que vc toparia fazer com enorme prazer [e acha viável, com publico relevante e interesse da mídia e do projeto... considerações incluindo artistas desconhecidos do publico jovem e da imprensa idem], e o que vc não faria nem fudendo, nem pelo retorno financeiro, nem com a coca cola subsidiando toda a coca zero que vc pensar em tomar até seus 90 anos?
[o argumento ficou confuso mas a pergunta saiu, né?! Então foi...]


Bju, e até dia 19 no Rival! \o/
[alunos todos aprovados... nada de recuperação nesse dia, for sure!]

Anônimo disse...

Hey, Jay! :D


Tá, como sempre eu fico horas pra perguntar algo! Mente fervilha, quero perguntar tudo ao mesmo tempo! Hahahahaha! xD


Minha mãe é professora[acho que não é segredo né!? xD] e, volta e meia, ela conversa com os seus alunos sobre música e tal. Semana passada, uma de suas alunas[da6º série, acho] falou sobre você, disse que curtia seu som e que tinha muita vontade de ir a um show. Minha mãe ficou muito feliz e chegou em casa me contando, já. Também fiquei super feliz e pensei: "Pô, super legal a menina novinha e já curtindo o som do Jay!". E o melhor de tudo... estão ouvindo mesmo! Prestando atenção nas letras, questionando junto sobre tudo que é exposto nas canções... muito bom! ;)
Qual a sensação de saber que a galera novinha assim já curte seu trabalho? :)



;* querido! E Rival, aí vamos noise! o/

Renan Nazzos disse...

Jayzão!!

Show no Rival? Ô coisa boa!!! Contente!

Jay, mudanças para o show do Rival? Agora com o show mais ensaiadinho.. depois de Canecão e Citibank.. já pôde perceber acertos, erros (erros? eu não vi nenhum! rsr)..

Já teve diferenças entre o Canecão e o Ctibank.. algo de diferente vindo para o Rival?

Por mim eu veria esse mesmo show umas 100 vezes de novo.. é perfeito!

Abraço, Seu jay!

[putz.. meu ídolos.. Jay e Ana numa foto!! seria bom no Estúdio Coca Cola hein? rsrs..]

Anônimo disse...

Alguém me leva pro Rio pra ver o show no Rival??????? hahahaha

olha minha fotinho ali! =)

quanto ao Estúdio Coca Cola, já fui lá no site!!!

agora pro Jay...
para muita gente, como pra mim (e eu disse isso pra ele no Camarim), aquele era o primeiro show e marcou muito, conheci algumas pessoas na fila que também começaram a curtir o trabalho do cara pela net ou por conhecidos e estavam realizando ali o sonho de vê-lo ao vivo, como é ver seu trabalho crescendo assim entre as pessoas de São Paulo? O que vc sente quando vê a emoção de uma pessoa indo pela primeira vez em seu show? Ah e claro, previsões de mais coisas aqui em Sampa?

abraços

Nathalia Vianna disse...

putz...estúdio coca cola, céu e jay... um sonho,será? hahahaha

pois bem, minhas perguntas para o jay são:

Jay, como eu sei q a galera já vai perguntar sobre shows, clipe novo e afins, resolvi lhe perguntar duas coisas :

Qual foi sua inspiração pra escrever "quando fui fred astaire"... não lembro de ter lido em algum lugar sobre isso, gostaria mto de saber pq essa música é linda demais...(fã detected hahaha)

E outra coisa: O que você acha sobre fazer shows nas lonas culturais,acha bacana ou "nem fudendo" ?


beijos =**

Unknown disse...

Hey Jay!!! Primeiramente quero dizer que foi muito bom ter ido no show de SP, curti muito mesmo e valeu cada centavo gasto e que com certeza farei outra vez. Uma Pergunta? ahh....facil....depois dos shows vc consegue dormir ou fica acordado a noite toda?? pois eu estando na plateia chego e nunca consigo, soh mesmo quando o corpo esgota e praticamente desmaio..hauhauha...
Abração!!!

PS: Show do Rival, curtam muito, não poderei ir, agora sou contratado =( não posso mais sair no meio da semana!!!

Unknown disse...

hey Jay!!
cara os cds chegaram ontem!!
amei a arte do Vendo A Mim Mesmo.... e o cd?^?? PERFEITO
como todos
a pergunta: rs
jay vc trabalha com um equipe enorme em cada cd, eu queria saber qual cd q vc realmente gostou mais, qual cd q mais atingiu o q vc esperava???
qual foi a equipe mais preparada(de qual cd)????
vlw
abraço
;)

Unknown disse...

jay..

vc voa?

tenho um presente pra vc..
abraços..

nil!

Unknown disse...

Eu tb quero ir pro rio...alguém me socorre???Sou de Salvador-Ba!

Jay te admiro muito,como pessoa,como cantor,adoro o Fuzarca vc escreve muito,muito bem!!Bem vamos a pergunta:Jay vc tem religião,conheço uma galera aqui que diz q vc é satanista e se divertem com isso,sinceramente nao me importo muito,mas ja q tenho a oportunidade de te fazer uma pergunta gostaria de saber...
Tipo eu sei q eles falam isso por seus clipes e tal,mas gostaria de saber a sua opnião sobre esse assunto!

Bju...te adoro!

Unknown disse...

Jay,

Tudo bem?
Gostaria de saber se você tem acompanhado a tendência de interatividade do publico perante os artistas. Com certeza, sim! Você já pensou na possibilidade de disponibilizar um material oficial para os fãs utilizarem e elaborar um concurso para, por exemplo, o vídeo de "Longe Aqui".
Fica a sugestão, gostaria de saber sua opinião.

Abs!
Jader

Double G disse...

Aeeeeeeeew!
O Rival é no Rio de Janeiro?? Esses cariocas são muito sortudos mesmo!

Jay, no show que o Luxúria fizer aqui, eu tô autorizado a invadir o palco e fazer um duo de "Estrela de um céu nublado" com a Meg?? Haha...brincadeira!
Será que esse show é do Bernie? Vou me informar melhor.

Grande abraço!

Unknown disse...

hellow jay...

os arranjos do FMC sao maravilhosos!!! e as letras como sempre, eu amo! vi materias do disco VENDO A MIM MSM destacando as guitarras nervosas, agora eu tenho q destaca a batera desse cd novo q fico muito foda tbm! bastante agressiva, com conducoes nos crechs, sons abertos e sujos e grooves bem pesados! SERIA UMA TENDENCIA P OS PROXIMOS TRABALHOS??? o FMC é uma obra q jamais será esquecido! parabens jay!!!

quero shows aki em brasilia tbm em... rsrsrsrsrs
um grande abraco meu caro!
felicidades!!!

Paulinho-Portnoy

Anônimo disse...

Helloooo!!

Como o programa da Astrid naquele dia, que falava das estréias da vida, essa é a minha estréia no blog! Yesssss...

Na verdade o que eu tenho não é uma pergunta e sim uma INTIMAÇÃO: o senhor terá que cantar "Aquela música" aqui no Rival, com direito a violão, etc e tal, entendeu?! Hehehehe... Bjus.

Fernanda Maria disse...

Jay,
Quando você volta pra São Paulo????

Unknown disse...

Nenhuma pergunta, tento apenas externar a minha satisfação pelo sucesso que se desenha agora...toda a sorte do mundo e um beijo (coloquei isso aquí, porque sei que lerá..ahahahahahahahaha..)

ps:Show em Salvador ou adjacências???? quando?????

Igor A. disse...

Olá, Jay! Falar que o FMC é uma das coisas mais empolgantes e bem trabalhadas do cenário contemporâneo brasileiro é pleonasmo puro. Enfim, eu só coloquei o CD uma vez no meu som... e nunca mais tirei!

O trecho de uma música, porém, me intriga um pouco mais que os outros, não exatamente pela beleza da composição (isso é aparente, ora!), mas por ser meio que um ponto em branco nela...
Sei que vc não curte muito "explicar" a própria obra e que evidencia bem isso nos posts do Fuzarca. Mas aqui 'insisto, resisto, invisto no jogo'.

:)

Pois vamos ao trecho:

"[i]Na deprê, engordou mais de 20 quilos em um ano,
Seu maior erro foi nunca perceber o [b]engano[/b][/i]"

Jay, qual foi exatamente o 'engano' que o personagem de EDUCN cometeu? Não se vender diante das exigências do meio? Ter valores conflitantes com aquilo que desejava? Ou mesmo desejar aquilo que não poderia ter?

Ainda nessa lógica, o que é o FMC pra vc? Erro ou acerto?

Grande abraço e muito sucesso, cara!

Anônimo disse...

caralho, eu também vivo tentando entender qual é o engano que ele nunca percebeu, q foi o maior erro dele...
GutEnho, sou sua fã!

ALININHAaaa disse...

Jaaaaaaaaaaaaaaaaay, tudo ok aí queridEnho?...a Muderna que voz fala hein...hehehe
Perguntinhas básicas aqui okie?!
O que vc mais gostou do show do Citibank que até faria novamente? E o que vc achou que faltou, que não foi legal no show, tanto por parte da platéia, quanto de sua parte?
E só mais uma coisinha...Em fuzarca recente, vc afirmou que shows fora do Rio é por enquanto inviáveis...pois bem, o que os mundiças poderiam fazer para reverter esssa situação? Sua musica tocar em outros estados é um passo importante, ou o mais importante para tal?

Obs: Esta conseguindo entender o garrancho que é minha letra?? hehehe

Grande beijo..saudades!!!

.gℓєιвι яαвαισℓι . disse...

Opa... budega de novo... ke td d baum! Vamos l� ent�o!

Jay... f� sua demais ser!
adoro mesmooooooo...
Eita... mas um show neh... feliz mesmo por vc e por todos q poder�o curtir novamente esse talento nos palcos... =D

Perguntinhaaa!
Jay... assim desde o pen�ltimo trabalho, todas, as m�sicas foram de composi�o pr�pria, o que � muito bom e mostra que seu talento supera s� o de ser interprete, que � o caso de uma grande maioria dos "artistas"...
Sem fala que voc� � uma letrista de m�o cheiaaa... adoro todas... umas mais outras menos... mas s�o sensacionais todas mesmo!

Mas o que eu queria saber � assim... na grava�o do DVD e em futuros trabalhos voc� n�o pensa em regravar ou mesmo trabalhar com letras de outros compositores?
E essa escolhas de s� gravar m�sicas suas, tem haver com o que?!
E tanta coisa pra falar em um CD s�... seria algo assim?!
� uma duvida mesmo Jay!

E sobre o assunto do momento. Estudio coca-cola... Pedro Mariano seria uma boa?

Bjssss
doro-tu ser talentoso

.gℓєιвι яαвαισℓι . disse...

se entrar dois comentarios... avisa q eu so lesada mesmo! burra eu!

Anônimo disse...

E aí Jay!!

- O show do Rival será com mesas tb? (no fim das contas tanto faz, já tá provado que mesa pra gente é detalhe! :P )

- Hoje, você ainda acha que 2007 foi o pior ano da sua carreira? hein hein? ;D

Ah, e se vc realmente achar que vale a pena a idéia do Estúdio (eu acho, muito!) eu voto na parceria com a Céu!

Bjão!!

Anônimo disse...

Jay Vaquer, seu CD é super difícil de se encontrar nas lojas, sempre está em falta.
Se você deve para a EMI eles deveriam estar fazendo o possível para receber a quantia da dívida, mas não estão colaborando na distribuição. você está sofrendo boicote?

=*

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiii!
toh comentando aki pela 1° vezzzz!!!!
mas sou da extinta mundiça!
beijo a todos!
great job!

Anônimo disse...

jay parabens pelo grande show em sampa d+..... vc chamaria alguma banda para abrir o seus futuros shows? abrass do philip felipe ;)

Dri.Clib disse...

Oi Jay...

Não sei se vai lembrar de mim.. hahaha... Falei sobre minha filha e te pedí um autógrafo pra ela no Citibank. rsrs a Ingra...

Assim, Vc comentou sobre um DVD... este é um projeto pra breve, ou algo que ainda deva ser trabalhado?

Bom, pergunta bobinha.. mas é isso!

PS: A INGRA me fez colocar todos so seus cd's no MP3 dela... Vc ganhou uma fã de 9 anos. hahaha
To lascada.. hahaha Olha a Concorrência. rsrs

Beijos
Dri crazy lady (Fernanda)

Anônimo disse...

Pô, cheguei tarde!
mais td bem, não tinha nenhuma pergunta descente pro Jay! só queria agradecer pelo show maravilhoso!!

E BoUraaa mundiça de Sampa agitar uma VANDIÇA pra esse que tal?

Bjus! T+

Anônimo disse...

Acho que cheguei atrasada...hauahahaua!!!

Também não tinha uma pergunta muito séria pra fazer... :p

Mas vai uma pra descontrair...quem sabe dou sorte!

Jay,

Como você se sentiu, quando estava engaiolado, nos shows do Canecão e Citibank, no momento da música "Formidável Mundo Cão", com aquela platéia enorme te olhando??

Valeu Jayzito!
Beijo.

Anônimo disse...

Budega encerrada!
thx, povo!!!
Até mais tarde, com as respostas! ;)

Jeniffer Sant'Ana disse...

JAY!!!
AKI EH A MENINA DO MEIER!!! rsrsr
será q vc ainda lembra?!?!?
P COMEÇAR N SOU LESADA..HSIUASA...
VI Q SO RESPONDE AS 30 PRIMEIRAS..
MAS JA PASSARAM MSM...rsrsrs
pergunta: AH POSSIBILIDADES D MUDAR D CAMERA??
EU TAVA BEM DO LADO DELE NO SHOW DO CANECÃO E NEM PODIA ME MECHER..haiushaisuhas.. levei bronca..hasiuas


até o RIVALL!!!!

Jeniffer Sant'Ana disse...

snif...
encerrou na hora q eu escrevii...hum...

Anônimo disse...

Bm, como sei que ele acessa aqui, mesmo assim deixo uma pergunta, quem sabe entra na próxima Budega, rsrs. E o seguinte Jay, queria saber se vc conhece o trabalho da Mariana Davies, que é aí do Rio tb, e que faz um rock/pop muito decente tb, letras e harmonias muito bacanas, mas sem divulgação, infelizmente...caso conheça, o que acha e se vc nunca pensou em fazer um mini circuito com mais 2 ou 3 artistas assim tocando na sequência por vários lugares? Pra galera aqui do fã-clube, fica essa dica, pessoal, corram atrás do som da Mariana Davies, é bem singular tb, eu pelo menos gosto muito, abraço Jay

Anônimo disse...

Queriamos show du Jay em Criciuma õ/

Anônimo disse...

Show em criciuma õ/

Anônimo disse...

OI JAY.... SAIBA QUE TE ADMIRO MUITO,INFELIZMENTE NÃO POSSO IR A TODOS OS SHOWS + TODOS Q POSSO VOU,
O SHOW DA GRAVAÇAO DO DVD FOI OTIMO NÃO PODERIA SER MAIS PERFEITO
COM TODA CERTEZA IREI AO SHOW DE LANÇAMENTO DO DVD...
HA...QUERO AUTOGRAFO COM DIREITO A FOTO VIU!!!
UMA PERGUNTINHA, AO TERMINO DO SHOW VAI ESTAR DISPONIVEIS DVDS PARA A COMPRA?
BJUSSSSSSSSSSS
TEEEEEEEEEEEEE AAAAAAAAAMMMMMMMMMMMOOOOOO!!!!!