sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Não será definido por palavras fáceis...

Cabe alguma explicação? [2]

É...
O show de Sampa foi realmente FORMIDÁVEL! Depois teremos alguns relatos detalhados aqui, mas agora vale ressaltar que também ficou cheeeeeeio, que o som tava fantástico, que a iluminação tava sensacional, que o encontro da galera do Rio e de Sampa foi lindo!
pic: Alessa

E HOJE, sexta-feira, dia 09, às 20:30, rola "Vc não me conhece (nem fodendo)" no Jornal da MTV, que o Jay gravou na quarta, quando participou ao vivo.
Não percam!

Rola também uma
Fuzarca pós-show e + outra com a resenha (muuuuuito bacana!) que saiu na Rolling Stone!

Mais tarde anunciamos quem levou o FMC de presente, ok?! ;)

E mais uma foto pra sentir a vibe do show!!!
pic: Alandes

9 comentários:

ALININHAaaa disse...

EEeeeeee 1° ainda!
foi fodástico..foi d+!!
Totalmente sem palavras..em estado de graça..anestesiada ...abobada

Galera do Rio todos queridos baldes!

My God o que foi aquilo..me pego pensando se eu estava realmente ali..

Faltou Kel..senti muito a falta dela..espero poder vê-la na próxima...espero poder ir no Rio!

aaaaaa
*Alguém me belisca??????


Amo! =*

Anônimo disse...

Meu deussssssssss o q foi isso *_*

Perfeiiiito o showw

amooooooo

Anônimo disse...

realmente FORMIDAVEL ^^

Anônimo disse...

Eu fuuuuuui!
Não tem nem o que falar, qualquer elogio é pouco!

Quero mais, avisa?

beeeeejo.

Anônimo disse...

Foi sonho né!? *____*



Jay sempre se superando! Sensacionalmente fantástico! ^^


Galera de SP... valeu pela recepção! ;D


E partiu 'Formidável Van' pelo Brasil! o/


Hahahaha... ;)



;*(L)

Carol Cunha disse...

Só quero lembrar que BH espera a "Formidável Van" ansiosamente!!

Anônimo disse...

Inveja boa de vcs, gentiih!
imagiino o qnto REALMENTE deve ter siido Formidavel!

estiive aki mesmo mandando energia boa pra vcs e estudando Historia do Brasil! haha!

me conformo, ok!? vai valer a pena! ^^

liindas fotos!
;**

Anônimo disse...

Sem palavras pra defenir os momentos maravilhosos que passei nessas duas noites !!!

O Jay como sempre arrasa, e não me arrependo nunca de me deslocar da minha cidade para ir onde ele for cantar!! :D

JAYZITOOOO...VALEU QUERIDO!!!

;)

KeL disse...

nuss...como acreditooooo ³³³³³³³³³³....foi LINDÃOOOOOOO !!!!!!!!!...sei q foi....mesmo ñ estando de corpo presente.....

J.V RLZ ²²²² O/

Bjãooooo povo adorado xD




off => ...oh Line...faz isso ñ..o heart da kelzEnha ñ aguenta....ehheh....poxaaaaaaa....vc ñ tem noção d como eu qria ir...vc realmente ñ tem...humpf.......mas...infelizmente ñ pude ir...sniff.....e foi uma tortura danada ver a foto da galera rj/sp...e ver q ñ pude estar nesse momento tão foda(se bem q eu estava graças a uma miga qridíssima q me levou via Pic....pago pau meRmo...ahhahaha tassEnha...tassEnhaaa...ahhh...uhulll....ahahahhahah * bate ake o/ *....hehehe).....mas...outros virão...certeza absoluta....heheh...to aprendendo c/o J tb....ahahahah...essa corrente belzebunda tá com nada....ahahah...dá proxima vez...vou ficar calada...ai vai dar tdo certo..e vcs me veram...pelo menos no d sampa....ehhehe