sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Rival Lotaaaaado

Rival Lotado com direito a presença de Isabela Taviani e Luiza Possi. Além da Formidável Mamãe, sempre marcando presença, Jane Duboc!

Sentar ou não sentar? Eis a questão!
Na primeira frase que Jay cantou já não era mais! Como assistir esse show numa cadeira, me diga? Lá sei foi a organização de mesas e setores! Era só um grande conglomerado de fãs cantando, dançando, sorrindo (algumas berrando estericamente, hehe), fazendo videos e tirando fotos!

Fotos! Tantas fotos! Mais de 50... poucas ficaram legais... Ainda bem que essa ficou:

pic by Cássia

Jay e Sabrina Sanm! E ela arrasou mais uma vez!
Vale a pena conhecer mais: http://www.sabrinasanm.com/

Foi um clima tão legal que até rendeu um post especial no Fuzarca!
E como o Jay promete não sumir, já tem o próximo show marcado.

pic by Cássia
Dia 04/01.
http://oinoitescariocas.oi.com.br/
Jay Vaquer + Nando Reis .

Vejo vocês lá!!

Obs: Minha estréia de Post!

Beijos!


11 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho quase 400 fotos! :P
Foi lindo meeeesmo!
Amanhã eu posto o show sob meu olhar, rs!

Anônimo disse...

Ieeeeeeee... estréia de Cassinha! \o/


Foi lindo meeeesmo![2]



Tô emocionada até agora! Show mais o post do Fuzarca acabaram comigo! No bom sentido, é claro! Hahahahaha! xD


Sem palavras... o Jay é O cara! Especial pra caramba! Pessoa totalmente do bem!

Não canso de repetir o quanto sou feliz por poder participar de momentos tão lindos como este! :)


;*(L)

Viviane Luz disse...

Ahhhh a primeira vez!

E que primeira vez lindona, hein, Cassinha?



Combina com esse show lindão, incrível, indescritivel do Rival! \o/


E booooRa vender o rim pra ir no Oi Noites Cariocas! xD

=*

Anônimo disse...

Owwwn, mto emo.cionante meeeesmo!
alegria imensa de poder ter estado com vcs, ainda que meio rapiido.

e em 2008, eh noizes!
serah ki o Jay eh msmo de verdade?

huhu

;**

Anônimo disse...

preciso dizer que fui eu, quem berrou "levanta mundiça!!!!"

kkkkkkkkkkkkkk

to mto emocionada ainda

beijos

Unknown disse...

O show foi incrivel!
o//

Ano q vem tem mais, neh!
=D


=*

Anônimo disse...

ai q massa...como vc conseguiu bater essa foto Cassinha...hahaha...a do "4"....uia...o post ficou bem bacana...dorei a estréia ;)...nuss...o q foi o Rival?...coisa maR linda d meu Deus...ehehhe...amei...muuuuuuuitoooo!!!!!!

e só pra variar um tiquim...hehe...oh Jay...sempre o mais fofo e qrido ever xD

pois é Vivizzz..bora vender tdo...ahuahauhaua...pq tá punk...tsc tsc =P

Bjãooooooooo povo :)

Nathalia Vianna disse...

ano que vem tem maisss!!

[deus me ajude a conseguir dinheiro pra isso tudo!]

Anônimo disse...

Já entrando 2008 com dívidas...hehehe

Mas vale mto a pena depois do que vi no Rival!!!

Bjs!

R.

ALININHAaaa disse...

Ahh foi um show fodástico!
Fiquei tão feliz que deu tudo certo...e a galera da Van de SP pode assistir a este espetáculo!
Muito feliz mesmo...choro litros baldes de alegria..e emoção!
Amorei(mistura de amei com adorei)..rever a cariocada toda..conhecer tb..um monte de gente nova!
AMOOOOOOOOOOOOOOOOO


beijos família!

Anônimo disse...

É, realmente foi um show especial. Ele cantou/interpretou/contou e ainda fez mímica. Hehehe, show.