quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Show na Uff + votações+ BUDEGA! \o/

Helllooooowww, fã clube!

Todos preparados pro showzaaaaço de domingo na UFF?

[Quer ajudar a divulgar? Clica aqui<<]


Começando o ano de verdade, e cheios de tarefas! Vamos?

Primeiramente: PRÊMIO MULTISHOW!

Ainda ta rolando aquela votação boladíssima lá no site do multishow, e ainda dá tempo de colocar Jay lá no topo nas categorias possíveis!

http://globosat.globo.com/multishow/tv/pmmb/2008/ >> o endereço é esse! ;)

Quem já votou.... que tal criar mais uns mailzinhos pra votar, hein?! Precisamos somar ao máximo! :)



E já que estamos falando de votação, vale dar uma passadinha também no site do festival JOÃO ROCK, e votar Jay lá tbm!

http://www.joaorock.com.br/votacao

Não esqueçam de dar um endereço de e-mail válido pra confirmação... e boooora torcer! \o/


.

.

.

.

.


E hoje é dia de BUDEGA? É, sim senhor!

Pra quem desconhece o termo, Budega é quando Jay passa por aqui pra responder as duvidas que nós, formidáááveis fãs, temos a esclarecer... o momento é esse! ;]

Agora é com vcs: as 30 PRIMEIRAS PERGUNTAS que sapecarem na caixa de comentários serão respondidas por Vaquer.

[Antes de fazer sua perguntinha, verifique se não excedeu esse número.... geralmente a gente avisa qdo já foram lá na caixinha, mesmo. E pra que todos tenham a oportunidade, apenas UMA pergunta por pessoa, ok?!]


Então é isso! Tarefas a serem cumpridas, budega lançada....


Bjooo, e bora colocar o escritório pra funcionar! ;)

34 comentários:

Rick J.K. disse...

Oi Jay...

Depois de várias tentativas no Prêmio Multishow você acha que tem chance de ganhar como revelação, sendo que já são 4 trabalhos?

Depois dessas tentativas deixa no ar um "?", será que realmente não fomos bons o bastante para ganhar dos outros, ou não foi entregue o prêmio porque você não é "modinha" no canal?

Não está na hora de você repensar e ir pra cama com algum "Picudo" pra ganhar esse prêmio? rs

Abraço!

Te amo, I-N-C-O-N-D-I-C-I-O-N-A-L-M-E-N-T-E!

Anônimo disse...

Jay, certa vez você comentou no orkut, que gravou várias músicas em versões diferentes das dos álbuns, será que não daria para disponibilizar esse material para a mundiçada??

Abraço,se tudo der certo nos vemos no Tom Brasil! o/

Cássia Novello disse...

"Protect me from what I want"
Como surgiu? Porque permaneceu marcando seus trabalhos? Quem é capaz de exercer tal proteção? Enfim, comente esta frase, rsrs.

Beijos!

Anônimo disse...

Jay, good morning!!! meu irmão me fez ficar com uma duvida, no 2° cd e mais especificamente na 1° musica: "me tira daqui" vc diz: "vendo as certezas mais insistentes/ vendo as mentiras mais convicentes". ai que vem minha duvida o "vendo" está significando o verbo ver ou vender?? ou é duplo sentido mesmo??

obrigado e se cuida!!!

Unknown disse...

Oi, Jay!
É a Elainis, td bem?
Queria saber sobre a gravação do seu DVD. Já sabe quando e onde vai ser??
Existe a mínima possibilidade de ser gravado num final de semana?
Sabe como é, se for no Rio e durante a semana, ficará complicado para o povo de SP e de outras cidades.
Eu não gostaria de perder um evento desses!
Bjs!

Anônimo disse...

Fala Jay,

Tem uma coisa que eu sempre sinto saudade em seus shows...passar num telão os seus clipes enquanto vc canta a respectiva música, vc pensa em fazer isso durante o show de gravação do DVD? e já tem previsão para olançamento do seu novo cd?~


VLW!

Felipe Salú disse...

Oi Jay...
Ontem eu e Serginho estávamos conversando sobre seu cd novo e pensamos assim:
"Tenho medo do Jay querer lançar um cd mais voltado pra mídia, pois, como já é o 5º cd.. acho q ele quer estourar de vez.. sair um pouco desse anonimato.. o q ele merece e muito".
Enfim.. já imagino a resposta.. mas vc ñ acha q já ta na hora de te darem o valor merecido?? o q q falta?? O cd novo será prox do estilo do FMC???
é isso.. Um abração Jay e boa sorte em tudo na sua vida...

Anônimo disse...

Jay, notícias de algum possível single pós-Longe Aqui?



P.S.¹: recebi um lindo Nem Tão São autografado, presente do pessoaR maR lindo da mundiça... não entendi bulhufas do que estava escrito, mas adorei mesmo assim! ficou como um objeto de arte aqui. mostro pra toda santa gente que chega em casa!

P.S.²: extremamente feliz e eufórico com o vislumbrar de um show seu aqui em Goiânia, no GoMusic Festival... NÃO escolho me calar, mas sou forçado por ora, não é mesmo!? quando poderei espalhar pra todo mundo? :)



ENORME ABRAÇO!

Alexander Fonseca disse...

E aí, Jay, tudo tranqüilo?
Primeira pergunta: você recebeu aquele texto que eu deixei pra você no dia do show do humaitá pra peixe? Acabou que eu não consegui falar contigo e deixei com a sua mãe... Um amor de pessoa ela, diga-se de passagem. Ela falou comigo e com a Fernanda com muito carinho, e me aparentou ser alguém muito iluminada mesmo... Bem, mas deixa isso pra lá pois não vem ao caso.
Acho, Jay, e já te disse isso em outras oportunidades, que você deveria pensar em uma forma de facilitar esse seu contato com os fãs, com alguma ferramenta no seu site ou mesmo no fuzarca... Facilitaria pra nós e pra você... Última coisa: existe a possibilidade de você disponibilizar no seu site as cifras das suas músicas? Alguns artistas, como a Marisa Monte e o Leoni, já disponibilizam no próprio encarte do cd, junto com a letra... Pra quem toca é legal, porque é um fonte segura, além do que tem músicas que não se encontram cifradas em lugar nenhum, principalmente as do FMC.
Um grande abraço, amigo.
Até domingo.
Alexander.

Layanne disse...

Olá Jay em primeiro lugar quero dizer que te adoro muito mesmo, não consigo passar um dia sem ouvir suas musicas e que já fiz minha familia e meus amigos ficarem gostando de vc...
Bem vamos lá pra pergunta, bem vc disse que na gravação do DVD iria cantar as musicas do seu novo cd, queria saber se vc disponibilizará algumas dessas novas musicas antes da gravação do DVD para que todos nos mundiças podessemos cantar contigo ou será tudo surpresa??
E outra perguntinha, rolará esse ano shows em outros estados que não RJ e SP?? ( se vc puder falar os nomes)

Go music festival?!!! iria ser tudo de bom... as mudiças goianas como eu ficariam radiantes de tanta alegria rsrs...

Beijos te adoro muito moço!!!!!

Amanda Luiza disse...

Faaala Jay!
Esses dias tava ouvindo a música "Todos os Fracos" do álbum "Vendo A Mim Memsmo" e me surgiu uma dúvida,
teria esta música alguma relação com "O Anticristo" de Nietzsche? Sei lá, achei a proposta semelhante e fiquei curiosa...

Aproveitando pra deixar marcado a admiração pelo seu trabalho ;)
Adoro-te!

bjão!

Unknown disse...

Jay...diz aí, qual a receita que você usa pra fazer as suas músicas grudarem em nossas mentes, passarem a fazer parte de nós, de tal forma que se ficarmos um dia sem ouvir uma musiquinha se quer ficamos à beira de um colapso nervoso?!?!?!
Mais uma coisa....nunca te ocorreu a idéia de fazer shows com outros artistas/bandas? Acho que se a escolha for bem feita é uma idéia bem válida. Se não fosse pelos shows do Luxúria com o Moptop, continuaria achando que Moptop era só uma banda tentando ser Strokes versão tupiniquim...mas os caras vão muuuito além disso.Sei lá,foi só uma sugestão, de repente combinando vc e com alguém mais com um som parecido acho que daria certo!
Eu continuo aguardando uma oportuniade viável de ir ao teu show...do outro lado da poça é muuuito chão! Sucesso pra ti!!

Anônimo disse...

Jay... vc tbm tem saudade do blog da mundiça?

Lorena disse...

Ai meu Deus, tomara que isso dê certo..HAUIhiuhuiha.

Jay, já fez show no Paraná?.
POxa, me sinto excluída aqui, só o pessoal do RJ e SP tem vc por perto..HAUHuiha.
Creio que as chances de resposta por aqui são maiores do que o e-mail que mandei hj.rsrs
Cara, se vc ler isso...VC É FABULOSO!

;**

ALININHAaaa disse...

Jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay!
Olá querido! Ô..em recente fuzarca vc declarou que já está gravando o 5° cd, o que vc pode nos adiantar sobre ele?
Outra coisa, e sobre a gravação do dvd, vc já tem data,horário e etc?
Quero saber dos próximos passos! xD
Saudade...vc é um querido viu?!
Beijos!

Anônimo disse...

Jay, conheço seu trabalho desde que o clipe de "a miragem" passou na mtv pela primeira vez, mas por motivos que desconheço só virei fã mesmo há algum tempo...
eu vejo que você é um artista que mantém um contato legal com os fãs, essa budega é um exemplo... mês passado meu irmão foi a um show seu em sp e falou com vc, tirou foto, disse que vc é super gente fina... (e eu fiquei com uma inveja danada dele rsrs)mas o que eu queria saber é se conforme vc for ficando mais reconhecido, divulgado ( o que seu trabalho merece muitíssimo), vc tem medo de perder esse contato tão bacana com os fãs, pois com mt gente te conhecendo fica meio impossível dar atenção a todos. queria saber também se vc já ficou amigo mesmo de algum fã.
é isso, escrevi muito. sorte e sucesso pra ti. bjs

Serenissyma disse...

Olá, Jay!

Queria te dizer que te admiro muito e te considero um artista completo, curto muito o teu trabalho.
Bom, a perguntinha:

Haverá novas parcerias nas musicas do novo CD ou do DVD como teve com a Meg em Estrela de um céu nublado?

E os shows fora do RJ e SP têm alguma previsão?

Goiás estará te esperando sempre com muita ansiedade e alegria,
Go Music Festival com tua participação seria simplesmente o maximo!!!!!


Te adoro!!!
Tudo de bom!!!
Beijos!!!

Nathalia Ferrari disse...

Jaaaaaaay!!
Em primeiro lugar, muito obrigada pelos dois brilhantes shows em SP...mal posso esperar pelo big show no Tom Brasil! Here we go again! Ahh o "irmãozinho" Victor, amoou o show tbm, te encheeu de elogios...foi o primeiro show da vida dele!!
Farei uma pergunta que talvez pareça clichê but...quais são os seus heróis!?! Não vale dizer Vossa Majestade Jane heein! Alguém que o influenciou, não necessariamente em sua carreira musical, mas alguma referência, idolatria talvez.
Atééé dia 28!!! êêê \o/
Beeijos Nathalia Ferrari

Anônimo disse...

Dieeei!
Já fizeram a minha principal pergunta,então vamos pra segunda...
Sei que você num é chegado em tocar cover em show (e que bom!até pq com um repertório desse seria um tanto quanto desperdício...)mas caaaaso você fosse tocar, de qual artista/banda seria?
Ah,e a música tá na Mix de Bê Agá também? porque ouço muito pouco e tal :S
E vê se sobe pra BH loooogo!

Parabéns cara! [=

Anônimo disse...

Jayyyyyyy....

Bom gostaria de saber como podemos definir seu estilo musical???

E queria te falar q curto mto seu trabalho... ouço vc todos os dias...meus pais ja ate decoraram suas músicas...

Bom é isso ai... Desejo toda felicidade e sucesso do mundo pra vc...

Te amoooooo

bjkasss

wolly disse...

Jay!!!
To meio perdido, carnaval me tomou todo o tempo e sei que daqui a pouco vai recomeçar...mas nao posso abandonar outros gostos que possuo... PERGUNTO:nesse xou de nikit...alguma participação especial como foi no canecão? Alguma novidade? diz ae..
grande abraço e desculpe por estar ocupado !!!

Anônimo disse...

Opa! Tava com uma saudadooooona!
Jay, quero saber de clipes! Sinto muita falta de ver suas criações superoriginais e nunca imaginadas por mim! Quero muito ser presenteado e supreendido por suas artes audiovisuais!
Hey, você acha que esse ano rola de vir pra Fortaleza? Ou Icó, quem sabe? Haha!
Independente disso, pode contar com minha presença na gravação do DVD. Aí não tem pra onde correr. Mas, por favor, me avisa com um pouco de antecedência pra eu encontrar passagens mais baratas.

Abração!

Double G (Gegê)

Ricardo Blunck disse...

olá Jay td bem? aqui é o BLUNCK!
quanto tempo cara!
pow parabens pelo sucesso de longe aqui no rio. temos que invadir sao paulo com essa musica yeahh

entao Jay minha pergunta:

" qual sua meta profissional para 2008?"

abcs te adoro!!!
Ricardo Blunck

Renata Russo disse...

Jay!
Poxa, queria saber se você acha que com esse número considerável de apresentações que você tem feito no eixo Rio-Sp, será mais provável você vir pra Mg, ou até outros estados em breve?
Graaaaande beijo!

Russeau

Anônimo disse...

Como já vi q agora tem outra Amanda por aqui...vou me identificar melhor...sou a Manda d Maceió viu!?!?!hehehe.

Bom Jayzito...vc acredita em superstições!?Minha vó essa semana deu um pitih pq estava fazendo um bolo e eu cheguei bem na hora na cozinha...mandou eu sair correndo,pq quando chegava alguém quando ela estava batendo bolo sempre dava errado,o bolo não crescia.Morri de rir...mais saí né!?Não vou contrariar...Vc tem superstições!?!Se tiver...quais são!?!?Vc acha q agora que vc não está abrindo tanto o jogo no fuzarca...as coisas estão dando mais certo p trabalho ou vc acha q isso não tem nada a ver!?!?

Bjaummmmm...Feliz Niver Atrazado....e OBRIGADA POR TUDO!!!

.gℓєιвι яαвαισℓι . disse...

Hey Vaquer!
Nossa... AMO MUITO TUDO ISSO de budega!
Huns... Primeiramente... só pra manter a praxe... adoro tu demais Jay... você é maravilhoso... adoro as suas músicas em uma "plenitude plena"...
Lógico, cada música de um maneira, mas adoro... umas me fazem pensar... umas me dão arrepios... umas me fazem sentir medo...
hahah...

"Perguntinha Inha": Jay tem alguns estilos musicais que você meio, que digamos, que nem considera... [samba, pagode (lembrei do Salú agora)].
Você acredita que "talento" (ou ser taxado de bom) tem q seguir um estilo musical e foda o resto...?? Se tocar no estilo bom é bom... ou tem pessoas desse meio musical q tu diz não seria o ideal pra tu q vc curte no dia a dia... Se sim... cita algum exemplo??... haha... queria mesmo saber se de fez em nunk vc curte algo fora do comum seu...

beijão
te adoro
tk careeee


OBSimportante: Faz logo um JAY VAQUER 6 no orkut! hahah

Unknown disse...

Jay, por que os meios de divulgação não conseguem escrever seu nome corretamente??


Obs: Faz logo um Jay Vaquer 6 no orkut[2]

Abçs da família que te curte Muuuuuuito!!!!!

Anônimo disse...

E depois do DVD, vem o quê ?

Que tal um musical, envolvendo o "velho babão" e o casal anormal superficial de "cotidiano de um casal feliz" ?

Força sempre Jay !

Gustavo disse...

Jay, você já comentou que no DVD terá 3 participações... Você já pode dizer quais são?

Geralmente quando artistas lançam um DVD eh lançado um clipe ao vivo extraido dele, isso vai acontecer com você? Se for já tem ideia de qual musica será a escolhida?

Ludmylla Mar disse...

Jay, li q vc fez faculdade de publicidade, e trabalhou no teatro,além de curtir mto cinema, vc ainda trabalha, ou gostaria de voltar a trabalhar com essas coisas??
Bom, inté seu próximo show......=p
bjus...!!!..see ya....

Viviane Luz disse...

BUDEGA ENCERRADÍSSIMA!

Já foram as 30 perguntas... em breve postamos aqui as respostas de Jay, ok?!

=***

Lara disse...

Sei q já passou, bastante, de 30, mas esse não é especificamente pro Jay e sim pro q eu penso em respeito de umas perguntas.
O cara já está no seu quarto cd, está cada dia mais conseguindo admiradores do seu trabalho. Ele sabe do seu valor, acho meio difícil dele mudar seu jeito de cantar e de SER pra agradar a mídia. Sei lá Jay Vaquer não faz questão de agradar ninguém. Posso estar totalmente enganada, mas pelo que vejo...
Ganhar prêmio cantando é consequência de muuuita luta, que ele tem, e um dia sabemos, todos no fundo sabemos, que ele ganhará um.
Beios

Unknown disse...

Atenção pessoal eu precisava de uma ajudinha de voçês..

http://www.popularonline.com.br/v3/

entrem nesse site e votem na enquete branca do lado esquerdo na Enércia.....

Conto com todos meu grandes amigos da net..

vanessa stefanie disse...

oiiiiiiiiiiii Jay saiba q adoro o teu trabalho...
vc canta muitooooooooo!!!!!!
pow infelizmente nao posso ir a todos os shows mais todos q posso estou lá...
o show no vivo rio na gravaçao do dvd foi perfeito nao poderia ter sido melhor e com toda certeza estarei la no dia 8 de maio para o lançamento do dvd tão esperado...
haaaaa quero autografo e com direito a fotinhoooo
bjusssssssss
te amooooooooooooooooooooooo!!!
uma perguntinha vai ter disponivel para venda o dvd ao termino do show?